segunda-feira, 5 de novembro de 2012

30 Momentos FRIENDS

               Sempre gostei muito de seriados de comédia, mas nenhum supera FRIENDS. O Barney do How I Met Your Mother é o personagem mais engraçado que já vi num seriado, mas, em conjunto, os amigos de Nova Iorque são invencíveis. Por isso, resolvi citar 30 momentos que me marcaram nas 10 temporadas do seriado.




1.       Os trigêmeos da Phoebe – Desde a proposta inusitada até o episódio do nascimento, foi uma da passagens mais emocionantes da série.

2.       Nascimento do Ben – A emoção do Ross, além do momento com o Marcel, quando ele descobre que está pronto pra ser pai.

3.       Chandler pedindo Monica em casamento – Outro momento incrivelmente emocionante.

4.       Red Ross – Quando o Ross tenta jogar rugby pra impressionar a Emily. 

5.       Chandler chamando seu pai para o seu casamento – Chandler  e Monica vão a Las Vegas pra convidar o pai do Chandler, que é transformista, pro casamento.

6.       O dia de ação de graças em que Rachel cozinha. – Tanto a “sobremesa” que a Rachel faz quanto as fantasias da Phoebe com o pai do Ross.



7.       Ross e Mike juntos no apartamento do Ross – Quem nunca viveu uma situação igualmente constrangedora/desconfortável?

8.       Jogo de poker – Quando Ross deixa a Rachel ganhar, só pra deixa-la feliz.

9.       Rompimento Monica e Richard – Triste, mas mostra como às vezes temos que analisar nossas emoções racionalmente.

10.   Todos cantando o tema de Rei Leão – Todos cantam pra atrair a atenção do Marcel, que está gravando em Nova Iorque.

11.   Joey descobre que está apaixonado pela Rachel – Grande momento, em que ela está assistindo Cujo, e pergunta: Você não está assustado? – Apavorado!

12.   O ataque da água-viva - Joey ajuda a Monica a se livrar da dor causada por uma água-viva.




13.   Você me esqueceu? E quando foi que você lembrou de mim? – Quando Ross descobre que a Rachel também gosta dele.

14.   Tatu natalino – Quando Ross tenta ensinar ao Bem sobre o Chanuka, mas não consegue uma fantasia, tendo que usar uma roupa de Tatu.

15.   Phoebe tentando convencer a Rachel a voltar a morar com ela – Rachel foi morar com o Joey depois do incêndio
16.   Phoebe correndo no parque com a Rachel – como alguém pdoe correr estranhamente daquele jeito? 


17.   Rachel desceu do avião – Ela não vai pra Paris...

18.   Ross falando o nome errado no casamento

19.   Eu estou com um taxi lá embaixo. Devo mandar minha namorada embora, ou devo entrar no taxi? – Momento de definição pra Rachel e Ross

20.   Conversa entre Joey e Ross sobre a Rachel – Mostra como a amizade entre eles é forte.

21.   Eu quero estar casado. – E eu quero um milhão de dólares – Ross acabou e se divorciar,e  a Rachel aparece vestida de noiva. E claro, Chandler faz a piada.

22.   Flashback em que todo mundo quase ficou com todo mundo

23.   Cheesecake – Melhor episódio de Friends!

24.   Episódio em que ninguém fica pronto – O episódio mais engraçado, em que, entre outras coisas, Joey veste todas as roupas do Chandler.

25.   Quando o Chandler descreve a vida que imaginou com a Monica – Chandler mostra que a vida que quer com a Monica é mais simples do que ela imagina.

26.   Quando todos pensam que a Phoebe é um atriz pornô – Oh Meu Deus! O que eu estou fazendo!?

27.   Joey comemorando o novo seguro-saúde – Todos se armam para acertar o Joey de toda forma.

28.   Chandler e Joey se separando pela primeira vez – Quando o Joey vira ator de uma novela, e resolve se mudar pra um apartamento maior. Emocionante

29.   Rompimento entre Ross e Rachel – Definitivamente a passagem mais triste.

30.   We were on a break! – Sem comentários…

Nenhum comentário:

Postar um comentário