quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MEMÓRIA(S)

Essa semana pensei muito no filme "Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças", de 2004. Fala sobre a história de um casal que apassa por exeprimento que apaga as memórias que um tem do outro. Espetacular! Atuações amrcantes de Jim Carrey e Kate Winslet, além dos coadjuvantes e de toda a parte técnica do filme.

Será que valeria a pena apagar todas as memórias que você tem de alguém, de algum momento... Acho que não. Gosto muito de uma frase, que fala do mesmo tema, dos Engenheiros do Hawaii: "Se eu soubesse antes, o que sei agora, erraria tudo exatamente igual" Será?

Todas essas lembranças e fatos marcantes que nos fazem como somos hoje. Claro que todos temos arrependimentos.. Aquelas palavras que não devíamos, ou que devíamos, ter dito. Aquela carta, e-mail, SMS... Aquele telefonema de madrugada...

Se eu tenho arrependimentos? Muitos! O maior de todos é uma minúscula resposta, um "sim" que não foi dito na hora de uma pergunta igualmente simples, numa conversa via MSN, de madrugada... Mal sabia eu que aquela resposta iria mudar tudo...

Fiquem com Deus! Grande abraço!

3 comentários:

  1. WLADMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha sei nao... se eu puesse voltar ... muaria muita coisa... mas pereria muitas pessoas que AMO demais... mas será que se eu fizesse da maneir "correta" Deus e daria a graça e te-las na minha vida como um premio de BOA MENINA? AFF pensa nisso nao menino... cê vai ficar doido e me deixar deprimida AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    ResponderExcluir
  3. esta falhando a letra D do meu teclado ... foi mal!

    ResponderExcluir