segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lá vou eu!

Finalmente confirmei a tão propagada novidade. Estou de partida nesta próxima sexta para uma pequena temporada de 2 meses em Santiago do Chile, para um curso intensivo de Espanhol.

Estou ansiosíssimo, frio na barriga desde quando recebi a confirmação de matrícula da escola. Será uma experiência fantástica!

Será uma experiência fantástica, nova, única, pois nunca passei tanto tempo num lugar totalmente estranho, com pessoas estranhas, idioma estranho e milhões de novidades a serem desvendadas a cada esquina.

Como já vinha alardeando, este será o "coroamento" desta minha jornada de auto-conhecimento.

Tenho a impressão que por lá, depois de cruzar a Cordilheira, e estar a 5.000km de casa, vou me encontrar, me conhecer, e com isso, aprender a ser uma pessoa melhor.



Quem sabe depois de subir e descer aquelas montanhas geladas, ao voltar, eu encontre aquela pedra de Calcutá.

Desejem-me sorte!

Grande abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário