quarta-feira, 17 de agosto de 2011

72 Horas

Às vezes, fazer coisas que você nunca pensou em fazer implica em correr riscos. Eles valem a pena? Valeram a pena? Pode apostar que sim! Não era Fernando Pessoa quem dizia que "tudo vale a pena se alma não é pequena"? Se esses riscos fazem você, por alguns momentos, algumas horas, ou mesmo por alguns dias, se sentir melhor, por que não?

Como eu sempre digo (apesar de nem sempre seguir a risca): Qual a graça de viver um momento se você não se entregar compeltamente? Se não mergulhar de cabeça, de olhos fechados, sem se perguntar se tem água lá embaixo, ou qual a profundidade?

Eu pretendo viver, pelo menos, até uns 95 anos. (Como sou arquiteto, acho uma meta mais do que razoável). Sendo assim, terei tempo bastante para me arrepender, aprender com os erros e acertos, para cicatrizar e curar todos os machucados, todas as feridas, me reerguer e voltar a luta.

Só existe um alguém que sabe a hora certa para as coisas acontecerem, e nem sempre, na verdade, quase nunca, isso fica bastante claro no momento em que elas não ocorrem como a gente espera.

Só existe uma coisa que eu posso dizer, para terminar esse post, que foi um dos mais difíceis que já escrevi. Vai parecer confuso para a maioria. E realmente deve ser...

Mas ao mesmo tempo, é uma pergunta, quase uma proposta, que só pode ser respondida vivendo essa resposta.

E se?

Outra vez, bandolins, Não sonho mais, na veia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário