Já está virando rotina. O time adversário começa com tudo, vai pra cima, com grandes chances de vitória. Aperta, aperta, aperta e consegue abrir o placar. Aí o time do São Paulo segura o jogo. Consegue enrolar até a virada pro segundo tempo.
No início do segundo tempo, o time parece acordar no vestiário. Volta mais aceso, porém, com o outro time bem postado em campo, sente dificuldades. Aí vai comendo pelas beiradas. um chute de fora da área, um cruzamento despretensioso. Até que em uma falta, batida muito mal, o destino vem e dá aquela mãozinha conhecida. A bola desvia na barreira e mata o goleiro. Jogo empatado. E o tricolor continua do seu jeito. Vai levando, em banho maria, assim como quem não quer nada.
Pode até haver algum percalço, como uma expulsão estúpida, porém merecida, do volatne Richarlyson, logo depois da entrada da jovem promessa Oscar. O que poderia ter atrapalhado, acabou por ajudar. O jogo ficou realmente emocionante. Lá e cá, com os dois times com chances de desempatar a partida. E como na maioria das vezes...
Hugo havia entrado no intervalo da partida, e como é habitual, havia maltratado a bola bisonhamente de várias maneiras. Mas, contando com a ajuda que o destino tem dado ao treinador Ricardo Gomes, o jovem Oscar encontra Hugo na entrada da área que dispara um foguete de primeira e faz o gol da virada tricolor.
Paciência. Vou tentar me conter nas próximas vezes e só falar mal de um jogador depois da partida acabar.
Parabéns ao São Paulo que conseguiu diminuir a distância ara o líder, de 5 para 2 pontos, pelo menos até domingo.
E azar do Náutico, que jogou mais de 20 minutos com dois jogadores a mais e não conseguiu vencer a partida. Para um time na zona de rebaixamento o Náutico foi muito ousado, pois não se satisfez com o empate contra o tricampeão e terceiro lugar no campeonato. Acho que poderia vencer, como podia. Só não venceu por pura falta de qualidade.
"Futebol é um esporte disputado por duas equipes com 11 jogadores cada, e no final, vencida pelo São Paulo"
Um erro, a falta do Hernanes ia lá no cantinho e dificilmente o goleiro pegaria uma bomba daquela.
ResponderExcluirPonto negativo para o gol do náutico, que nasceu em uma falta mandrake no canto, Expulsão injusta do jr. césar e inúmeras faltas não marcadas no primeiro tempo.
Parabéns ao Ricardo Gomes, que apesar de cometer os mesmos erros de Muricy no princípio das partidas (Richarlysson e improvisações), ao menos tem coragem de corrigí-las durante o jogo.
Pra completar... sua mensagem sarcástica no início do jogo eu só ví no fim do jogo. Como dizem, que rí por último, rí melhor. Ou, nunca duvide do Jason tricolor.
ResponderExcluir