No início do campeonato brasileiro, fiz uma análise que publiquei aqui no blog, com algumas perspectivas e previsões, sobre times, jogadores e o que esperar do campeonato.
Hoje, faltando 1/3 do campeonato ser jogado, dá pra fazer uma pequena análise do que foi dito no início e do que vem acontecendo, começando pelos goleiros:
As contusões prejudicaram minhas previsões: Bosco e Fábio Costa se machucaram, ficando várias rodadas fora. Fábio Costa só volta ano que vem. Os demais goleiros citados ficaram na expectativa. Os goleiros reservas do Santos, e todos goleiros do Fluminense, como acontece a algum tempo, ficaram abaixo de qualquer crítica.
Houve, pelo menos pra mim, grandes surpresas quanto aos goleiros do campeonato: Eu não sabia que o Viáfara era colombiano; Dênis, terceiro goleiro do São Paulo, substituiu a altura Bosco, e tirando a perfeita reposição de bola, também cumpriu bem o papel de substituir o Capitão Rogério Ceni; Eduardo martini e Renê, goleiros do Avaí e do Barueri, apesar de experientes, também me surpreenderam positivamente, pois não os conhecia e são ótimos goleiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário