terça-feira, 16 de junho de 2009

Palpites

Eu sei, eu sei...Tinha dito que não palpiaria mais, mas... A semana está quente, com tantos jogos de Libertadores, seleção, Copa do Brasil...

Nacional x Palmeiras - Palmeiras, 2x1, ou nos penalties

São Paulo x Cruzeiro - Por questão de lógica, nunca aposto contra o São Paulo, a chance de perder é grande. Acho que o tricolor ganha por 1 x 0 , mesmo torcendo pra que dê empate.

Grêmio x Caracas - Se o time brasileiro mantiver o ritmo que vem impondo aos adversários na Libertadores, deve passar fácil. Acho que uns 3 x 1, só pra ter graça com o gol do Caracas.

Espanha x Iraque - Sem comentários
África do Sul x Nova Zelândia - África do Sul, mas num jogo ruim de doer, como o de abertura da copa das confederações.

Brasil x EUA - Brasil ganha, mas em jogo duríssimo, porém acho que mais fácil que contra o Egito. 3 x 1

Itália x Egito - Deve ser um bom jogo, e ahco que a zebra vai cantar de galo. Egito 2 x 1.

Corinthians x Inter - Acho que, mesmo desfalcado, o Inter ganha em são Paulo e coloca as mãos no título. 2 x 1. Deve ser o melhor jogo da semana.

2 comentários:

  1. Espanha e Iraque, sem comentários... ia se dando mal. hehe.
    Rapaz, retranca é sempre chata de se enfrentar. Quase que a Espanha tropeça hoje, 1 a 0 apertado.
    O pior que eu vinha imaginando que um time bem montado como a Espanha arrumaria uma maneira de driblar a retranca, pelo visto me enganei.
    Da mesma forma, Brasil e EUA deve ser um tormento. Odeio retrancas.
    Os palpites tão muito bons, espero que erre alguns...

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe...quais será que tu quer que eu erre?

    ResponderExcluir