sábado, 20 de junho de 2009

Palmeiras prejudicado na Arena da Baixada

O jogo no primeiro tempo não foi dingo de nota, exceto pelo fato do zagueiro do Atlético-Pr Rafael santos deu uma cotovelada na cabeça de Diego Souza e não foi expulso., o que fez com que ele não voltasse para o segundo tempo, dando lugar para Ortigoza. Willians saiu para a entrada de Obina.

Com pouco tempo de segundo tempo, mais uma vez gol em falha da zaga palmeirense em cortar bola aérea e gol do Atlético. Pouco depois Obina marcou saída de bola do goleiro , roubou a bola e empatou, 1 x 1. Jogo mais movimentado. Começava a garfada. Falta inexistente de Maurício Ramos, marcada pelo juiz na entrada da área do Palmeiras para o Atlético. Cobrança perfeita de Marcinho: 2 x 1. Pouco depois, escanteio para o Palmeiras, bola rebatida pela zaga. No rebote, bola lançada para Obina, que matqa no peito e de irada, marca um golaço? Não. Lance anulado bisonhamente. Mais um lance da lastimável arbirtragem de Alício Pena Jr.

Para melhorar a criação no meio campo, enfraquecida com a saída de Diego Souza, Luxemburgo fez alterações dignas de Luxemburgo, tirou Jumar para a entrada de Deyvid Sacconi, deixando o time com apenas um volante. Tudo bem que esse volante era o inexpugnável Pierre, mas ele é só um. E o Palmeiras, jogando por Luxemburgo, que está sendo blindado pelos atletas, consegue o empate, mais uma vez com Keirrison, aos 48 do segundo tempo, no último lance da partida, depois de bola no travessão e Marcos na área. Ai, ai ai...já é artilheiro isolado, com 5 gols.

Com isso, o Palmeiras chega a 7 jogos sem derrota, sendo 5 no brasileiro, tendo perdido apenas o segundo jogo, contra os reservas do Inter. Ah, e o time hoje jogou bem. Não como contra o Cruzeiro, mas jogou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário