segunda-feira, 15 de junho de 2009

Palmeiras vence e convence, mas com ajuda do apito.

Foi um grande jogo no primeiro tempo, com as equipes lutando pela vitória desde o início. O Palmeiras era todo ataque contra a equipe reserva do Cruzeiro. Com Willians de volta, o time era mis leve e rápido, com grande poder de fogo. Jogou bonito, como no início da temporada, com bons toques de bola, lançamentos e pra variar, Cleiton Xavier fazendo passe pra gol, seu 19o. no ano. Keirrison fez dois gols. Acho que agora ele desencantou mesmo! Um golaço, num belo voleio de fora da área, e um gol de oportunismo, de camisa 9, boa colocação, faro de gol. O gol de empate foi polêmico, pois a bola cabeceada por Marcão não entrou, quicando em cima da linha e saindo. Pouco depois houve um penalty não marcado para o Cruzeiro. Porém, sem ter nada com isso, o time do Palmeiras envolveu o Cruzeiro completamentee continuou atacando, merecendo a vitória. O terceiro gol foi no segundo tempo, com belo lançamento de Cleiton Xavier, que viu a subida de Wendel por trás da zaga, enquanto Keirrison corria para evitar a posição de impedimento. Wendel foi para a ponta, enquanto Keirrison entrou sozinho no meio da área, recebendo a bola de frente para o gol vazio. Retorno em grande estilo, mostrando que não desaprendeu a fazer gols. Ele ainda foi substituído no final do jogo por Deyvid Sacconi, para ser ovacionado pela torcida. ainda entraram Ortigoza e Mozart no finalzinho, que conseguiu tomar um cartão amarelo nos acréscimos, com poucos minutos em campo. Com a vitória, o Palmeiras ocupa o 3o. lugar na tabela, atrás apenas do inter e do surpreendente Atlético-MG

Um comentário:

  1. Cara, mesmo tirando de lado os erros da arbitragem, que influenciaram de forma definitiva no resultado, não concordo contigo nesse "vence e convence".
    Pra mim o time jogou na doida mais uma vez e em muitos pedaços da partida foi dominado pelos reservas do cruzeiro. Sinceramente não consigo ver força nesse time do palmeiras. Posso me enganar, mas já prevejo mais uma amarelada na libertadores, no máximo uma classificação "na marra" mais uma vez.
    Mas boa sorte, ao menos o Luxa tá enganando sua torcida as custas de alguns jogadores que fazem a diferença.
    Fazendo um paralelo com a seleção brasileira, é um time que joga "na louca". O time de Dunga não tem nenhum padrão, mas tem Robinho, Luis Fabiano e Kaká pra fazer a diferença. O Palmeiras é a mesma coisa, só que com Diego Souza, Keirrisson e Cleiton Xavier.

    ResponderExcluir