sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vágenr Love volta para o Palmeiras

É isso aí. Vágner Love está de volta ao Palmeiras. O artilheiro do amor (apelido adquirido após ser flagrado "acompanhado" na concentração) volta para o time que o revelou e que, por conta de uma administração ridícula, o vendeu a preço de banana para o primeiro clube que apareceu.

Eu não sou fã do seu futebol, pelo menos pelo que vi nos jogos da seleção Brasileira. Porém, a maioria dos jogadores que voltam da Europa voltam melhores do que saíram, muitas vezes por conta de um melhor preparo físico, treinamentos mais eficientes, experiência, disciplina...

Se antes de sair ele já havia sido o atacante mais eficiente do Palmeiras depois de Evair, com 49 gols em 66 jogos, agora então, com tudo isso que foi citado antes, será de enorme ajuda para o palmeiras em sua difícil caminhada rumo ao penta.

E com mais um detalhe: Ele foi um jogador solicitado e avalizado por Muricy Ramalho. Ora...Se ele conseguiu transformar o Borges no artilheiro da temporada do São Paulo e até ser chamado de craque por alguns, fazer ainda mais por um jogador com mais rodagem, inclusive pela seleção, será moleza.

A apresentação de Vágner Love deve ocorrer nessa segunda-feira e a re-estréia deverá ocorrer contra o Barueri, no Palestra, no sábado 05/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário