segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O campeão voltou?

É, tava demorando. Tava tudo indo bem, o campeonato ao alcance do Palmeiras. A diretoria tinha dado um grande passo pra que isso acontecesse, fechando a janela de transferências no início de sua abertura.

Mas de repente, a galera do filme de terror percebeu: "Pronto pessoal. Já derrubamos o treinador e já deu tempo de fingir que não era isso que queríamos, que o problema era ele mesmo. Vamos começar a jogar pra ganhar?" E estão jogando pra ganhar. E estão ganhando. E jogando muito bem, como a muito não jogava, e mantendo a mesma eficiência. Será que esse gás dura e vai ser a mesmice de sempre? Será que a janela vai fazer mal como está fazendo a outros times?

Vamos lá, enquanto há vida há esperança. Quarta-feira tem confronto direto pelo "título" do primeiro turno, contra o Atlético-MG. Pro Palmeiras ser campeão é simples: É só nao perder 8 pontos até o fim do campeonato. Impossível? Quase. Mas quando se trata de futebol, nada é impossível. Nem um time que estava a 11 pontos do líder no meio do segundo turno ser campeão na segunda rodada...

P.S.: Sei que não falei o nome do outro time...Precisa?

Um comentário:

  1. O Palmeiras vai lutar pelo título, mas não acredito que tenha time pra tanto. E sim, o campeão voltou.

    ResponderExcluir