quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Enquanto há vida há esperança...

Essa noite aconteceu algo curioso. Fui acusado de mudar muito de opinião, em relação ao Palmeiras. Pois aos detratores, eu digo: Mudo muito de opinião, pois como blogueiro, não tenho a menor obrigação jornalística de ter equilíbrio. Escrevo apenas como um mero torcedor que acha que tem muito a dizer. E como tal, sigo a paixão, que, como dizia um professor do pré-vestibular, imbeciliza.

Quanto ao Palmeiras, quem assistiu aos três empates seguidos, dira que é um time em decadência, que se perdeu e tudo mais... E realmente é o que parecia. Depois de um jogo de muita entrega contra o Coritiba e muito futebol contra o Inter, dá pra voltar a ter esperanças... E vou desdizer algo que disse no post sobre a 20a. rodada do brasileirão: Não entrego os pontos. Aliás, enquanto o São Paulo não passar do Palmeiras, não. Se isso acontecer, vai depender do futebol que os dois times apresentarem.

Se Diego souza, Pierre, Cleiton Xavier, Souza, Marcos e a defesa continuarem jogando como jogaram contra o Inter, É um time que tem grandes chances sim de ser campeão.

Quanto ao São Paulo, depois de assistir ao jogo contra o atlético-PR (os outros só vi melhores momentos e comentários) deu pra ver que bicho não é tão feio. É um grande time. Provavelmente o melhor elenco do campeonato, com as melhores peças de reposição. Mas, como futebol é futebol, pode ser vencido.

Enfim... Enquanto há vida há esperança. Vamos verdão. Avante guerreiros da Casa Azzura (eita, essa ficou brega). Faltam 17 jogos para o penta!

P.S. Cobrem-me um post sobre o belíssimo novo uniforme do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário