domingo, 10 de maio de 2009

O Keirrishow voltou!

Agora falando de brasileirão. O Palmeiras jogou com time misto ontem contra o Coritiba e conseguiu uma boa vitória, de virada, 2 x 1. Gols de Willians e pra variar, de Keirrison. Ele volta a marcar depois de 4 jogos em branco. Ele estava com um pocuo de azar, pois nos últimos dois jogos acertou a trave 3 vezes e acho que já estava um pouco ansioso. Vi no site da torcida do Palmeiras que eles estvam reclamando do penalty do Coritiba. Foi uma jogada estranha, mas devia ser marcado o penalty sim. E não vi nenhum penalty para o Palmeiras que o juiz não tenha marcado, porém só assisti aos melhores momentos. Agora é só esperar o jogo contra o Sport pra ver no que que dá...

P.S. Para ser coerente com meu post anterior, gostaria de deixar claro minha insatisfação ao ouvir o jogo da Libertadores na terça pela Rádio Eldorado ESPN, emissora que gosto muito, gostaria de deixar claro. Minha insatisfação se deve ao fato da emissora não disfarçar sua preferência pelo Palmeiras, tratando o Sport como adversário, quando sua posição deveria ser de imparcialidade. Não sei se o que aconteceu era de consenso na emissora ou apenas da equipe de transmissão, especialmente do narrador. Não acho legal que haja parcialidade na transmissão, especialmente em Libertadores, num conforonto entre brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário