quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ameaça de novo tipo de gripe suína pela América Latina.

Atenção! Atenção! Ameaça de gripe suína apavora a América Latina. Dizem que o surto teve início depois do contato de um porco brasileiro, depois de sair de um chiqueiro inflamado semana passada, com um pombo sem asas, que acabou por atingir um ninho de coruja. O mal começa a preocupar outros países, causar pânico em outros animais, como leões, raposas... Acredita-se que é a repetição de uma onda de vítimas que aconteceu a 10 anos, e como daquela vez, espera-se que o surto dure cerca de 03 meses, causando milhares de vítimas. Alguns sintomas da doença causada pelos porcos desse chiqueiro são: cabeça cheia, dor de cotovelo, pressão alta, nervosismo, paranóia... Cuidado aos que chegarem perto desses porcos. Saudações Palestrinas!

6 comentários:

  1. Francamente, esse porco a qual se refere não faz mal nem a uma sereia... hahaha. Só muita cagada pro palmeiras se classificar nas últimas. Que vergonha. Vai pegar agora o seu senhor, líder do grupo. Cazá, cazá... Sport!

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer para que o Palmeiras não amarele pra time brasileiro como o São Paulo fez nos últimos anos...

    ResponderExcluir
  3. Certo, 4 a 0 numa final, o placar mais expressivo da história das finais da Libertadores... E o Palmeiras, como se sai em confrontos brasileiros? E contra o São Paulo?

    ResponderExcluir
  4. Contra fatos não há argumentos... Segundo a Folha Online "A última vitória perante um time nacional foi em 2001, com 1 a 0 sobre o São Caetano." Isso em casa.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme otário. Esculachando o pobre Cafuzo dentro da sua própria oca.

    ResponderExcluir
  6. É...E depois dessa final o São Paulo atropelou o Inter (2006), o Grêmio (2007) e o Fluminense (2008).

    ResponderExcluir