sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Definidos os confrontos da Champions League

Em sorteio realizado hoje em Nyon, na Suíça, a UEFA definiu os confrontos pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League. São eles:
Stuttgart x Barcelona

Olympiakos x Bordeaux
Internazionale x Chelsea
Bayern de Munique x Fiorentina

CSKA Moscou x Sevilla
Lyon x Real Madrid
Porto x Arsenal
Milan x Manchester United
 
     Os times a esquerda farão o primeiro jogo em casa. Em negrito os palpites do blog para o confronto total, não para os primeiros jogos. Os confrontos acontecerão nos dias 16 e 17 de fevereiro e os jogos de volta nos dias 23 e 24 do mesmo mês.
 
     Os confrontos prometem ser bastante equilibrados, exceto Barclona e Stuttgart, que se enfrentaram na Champions 07/08 na fase de grupos. um confronto que já está se tornando comum também é Real x Lyon, com ampla vantagem dos franceses, mas acho que Kaká e Cristiano Ronaldo farão a diferença dessa vez. Arsenal x Porto, Bayern x Fiorentina também se enfrentaram na temporada passada.
 
     Haverá dois retornos interessantes: José Mourinhom hoje treinador da Inter, enfetará o Chelsea pela primeira vez desde que deixou o clube londrino e David Beckham, que voltará ao Milan em janeiro, retornará a Old Trafford para enfrentar o Manchester United, também em confronto que houve recentemente, pela Champions 06/07 nas semifinais.
 
     Além do Chelsea, torecerei para a eliminação precoce dos times que tem jogadores da seleção brasileira, como Real (Kaká, Marcelo), Sevilla (Luís Fabiano), Internazoinale (Maicon, Júlio César, Lúcio) para que cheguem descansados à Copa do Mundo. Também torcerei para que o Milan chegue longe para que o Ronaldinho e Pato tenham chance de disputar a Copa, pelo menos como reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário