segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vamos tentar de novo!!!

Pois é...Aqui estou eu de novo. Pela 304756130945619ª vez, tentando escrever e manter essa coisa aqui atualizada. Vou tentar ser bem sucinto agora e nas próximas vezes (se elas acontecerem sem que eu seja consumido novamente pela preguiça). Não posso nem pensar em relatar aqui, num só post, tudo que aconteceu comigo nos últimos dois meses. Minha vida fez como um jogo de dominó em cima de um pano. Tava tudo organizado, de repente alguém deu uma sacudida no pano e jogou todas as peças pra cima de uma vez. Agora que elas estão caindo, e nem todas caíram sobre a mesa...

Houve mudanças em várias áreas da minha vida. Profissional, sentimental, esportivo (não sei se é o melhor termo pra definir, mas...), familiar...

Enfim, nos próximos posts vou tentar expor alguns detalhes que podem ser divididos com todos em todas essas áreas. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário