quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um dia profundamente agradável

Pois bem. Como eu disse anteriormente, vou fazer textos pequenos, pra ver se mantenho o ritmo. Hoje foi um dia muito bacana. Fui pro trabalho, almocei com a Kélvia, depois do almoço fui deixá-la no trabalho. Em seguida, fui encontrar com meu amigo, Rodrigo. Fomos ao Iguatemi e passamos a tarde conversando. Foi muito bacana. Falamos sobre dezenas de assuntos, desde a quebra da bolsa a brinquedos que gostávamos quando criança. Um tempo mais tarde, fomos lanchar no McDonald’s (olha as coisas melhorando ainda mais), coisa que eu não fazia a muito tempo. Depois disso o Denis chegou e conversamos ainda mais, mesmo com ele perturbando com essa história desagradável de café. Lá, encontramos dois amigos que a muito não víamos! Depois disso, fui jogar bola. Um racha que fazia tempo que não tinha também. Comecei jogando mal, mas no final consegui jogar direito, fiz 3 gols, dei passe pra gols, driblei..enfim...Foi um dia muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário