domingo, 25 de março de 2012

Noite lamentável no restaurante 4uartetto

Fui ao restaurante 4uartetto ontem com minha namorada e alguns amigos para comemorarmos o aniversário de uma amiga. E só tenho a lamentar, desde a entrada no estabelecimento:

Uma banda fraquíssima, com uma vocalista sofrível, destruindo dezenas de músicas boas;

Sempre ser recebdo por um dos responsáveis pelo estabelecimento com a gasta e desagradável piada de duplo sentido com seu sobrenome;

Demora para sermos atendidos por um garçom, para podermos fazer nossos pedidos;

Demora exagerada para recebermos nossos pedidos (Qualquer desculpa para levar mais de 15 minutos para preparar um sanduíche, seja ele qual for, é inválida). E um dos sanduíches que foi entregue estava péssimo;

Grosseria de outro funcionário do restaurante, que pelo traje DEVERIA ser um maitre, ou algo semelhante, mas, com aquele comportamento não poderia ser seuqer segurança do local;

Ao recebermos pedidos de desculpas pelo péssimo serviço durante a noite, ainda tive que ouvir "Eles (os donos do restaurante) inauguraram o boliche e não colcoaram funcionários suficientes pra atender todo mundo". É difícil contar a quantidade de erros que existem nesse pedidod e desculpas. Primeiro: Um funcionário não pode, ou pelo menos não deve, criticar a empresa em que trabalha e que lhe paga o salário diante de um cliente, como se ele próprio não fizesse parte dela. Segundo: é um grande atestado de incompetência, dizer que não estava preparado para a demanda. Ou houve erro de planejamento, ou não existe confiança no trabalho que está sendo feito. Terceiro: Os clientes não tem que responder pelas falhas apontadas que descrevi no segundo item.

E pra finalizar, depois de cancelarmos dois pedidos, ainda recebemos a conta "errada", sendo cobrados dois dos sanduíches que foram cancelados por conta da demora;

Uma pena, pois realmente gostava daquele restaurante. Já fui algumas vezes, e apesar de uma outra vez não possuir um dos pratos que pedi, nunca havia pensado em deixar de ir, pois sempre fui bem servido e bem atendido. Poorém nunca havia ido ali num sábado à noite. Acho que não volto tão cedo. Não acho admissível você preciosar "acertar" o dia num restaurante para ser bem atendido.

Enfim, depois desse festival de decepções, fomos ao Habib's ali perto e fizemos um lanche rápido.

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Habibs? Acho que vc ta êh liso. Sair de um restaurante que eu, particularmente, amei e ir pro Habibs êh Porque seu gosto êh meio duvidoso.. A comida de lá êh sensacional e o espaço incrível. Acho q vc deve ter tido uma infelicidade neste dia, o que acontece muito em Fortaleza pela mão de obra ruim em todos is restaurantes, sem exceção.. Agora meu, Habibs êh fd

    ResponderExcluir
  2. Restaurante simplesmente PERFEITO!!! Talvez num foram c a sua cara..... Outra, como você vai num lugar várias vezes (como você mesmo disse!) e por conta de um mal-entendido, sai detonando o lugar desse jeito?! Tbm acho q foi liseira..pois se não gostasse de um lugar, não voltaria NUNCA mais.

    ResponderExcluir
  3. Não discordo do rapaz uma vez que este tipo de serviço deve ser mantido sempre no mesmo padrão mesmo se for em datas comemorativas!!! Garanto que ninguém aqui gosta de ser mau atendido! Portanto o restaurante deveria sim estar melhor preparado para que não haja mais este tipo de decepção!! Abraços!!!

    ResponderExcluir