sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É aí no Brasil que eu quero viver

Não é que eu esteja achando ruim a vida em Santiago.
Não é que eu não goste das pessoas, muito pelo contrário.
Não é que eu tenha ou não tenha problemas com alguém.
Não é que eu ache que o BRASIL é o melhor ou pior em alguma coisa.

É só porque bateu uma saudadezinha, confesso que fertilizada com um pouco de caipirinha, misturada com algumas lágrimas, que quase ganharam vida, recebendo notícias, fotos, telefonemas, e-mails...

Saudade da família, dos amigos, das surpresas, dos cachorros, das PEDRAS NO CAMINHO...

Enfim...

"Estou longe de tudo/De tudo que eu gosto/Dessa terra tão linda/Que me viu nascer.
Um dia me queimo/Meto o pé na estrada/É aí no Brasil/Que eu quero viver.
Cada um no seu canto/Cada um no seu teto/A brincar com os amigos/Vendo o tempo correr.
Quero olhar as estrelas/Quero sentir a vida/É aí no Brasil/Que eu quero viver.
Estou puto da vida/Essa gripe não passa/De ouvir tanta besteira/Não me posso conter
Um dia me queimo/E largo tudo isso/É aí no Brasil/Que eu quero viver.
Isso aqui não me serve/Não me serve de nada/A decisão tá tomada/Ninguém vai me deter.
Que se foda o trabalho/Esse mundo de merda/É aí no Brasil/Que eu quero viver"

De um dos maiores artistas da hitória da humanindade, Oscar Niemeyer.

Grande abraço e fiquem com Deus!

Um comentário: