Hoje o tema é bem diferente, mas nessa semana que passou, fiz algo que a muito não fazia: assisti a 6 filmes.
"Marcas da Violência", com Viggo Mortensen (o Aragorn do Senhor dos Anéis) é um filmaço, e a atuação de Viggo é de tirar o chapéu;
Assisti a uma versão de 20.000 léguas submarinas, clássico de Júlio Verne, feita pra Tv a um tempo. Achei muito fraca. A história é espetacular, mas o filme ficou muito lento, e com diálogos muito fracos;
Re-assisti a "Sideways-Entre umas e outras", indicado ao oscar de 2005, e "Capitão Sky e o Mundo do Amanhã". bem diferentes entre si, porém de altíssima qualidade. O primeiro pela atuação absurdamente perfeita de Paul giamatti, um dos melhores atores dos últimos anos, e que incrivelmente não foi indicado ao oscar pos esse filme. O segundo, pelo efeitos visuais espetaculares, que criam o período final dos anos 30, pouco antes da eclosão da 2a. Guerra.
Assisti também "Paranóia", com Shia LaBeouf, antes de virar astro com Transformers e o filho de Indiana Jones. Suspense bacana, muito bem feito, com pouca inovação, mas que prende pela atuação magnética de Shia.
E pra finalizar, assisti também a Transformers:A vingança dos derrotados. Apesar do título muito fraco(foi uma falha de tradução, já que o "Fallen", que tem no título original é um personagem do filme), o filme é bem superior ao original, já que tem uma história um pouco mais profunda. E tem o que realmente interessa num filme dos Transformers em overdose: explosões, perseguições de carros, e muitos, muitos robôs, além, é claro de efeitos especiais perfeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário