domingo, 5 de julho de 2009

Rápidas VI - Palmeiras

O time jogou muito bem hoje. Todos se dedicaram muito, apesar de algumas falhas na defesa;

Qual o problema a defesa falhar um pouco quando no gol tem o melhor goleiro do Brasil?

Pra mim a dupla Obina-Ortigoza, se conseguirem regularidade de jogos, no nível que jogaram hoje, podem ser titulares do time, com bons resultados;

Aliás, a formação do jogo de hoje me pareceu muito boa, bastante consistente;

Pierre é um monstro no meio campo;

Souza, revelação da categoria de base do Palmeiras, também joga muito;

tem dois jogadores no time do avaí que estão acima do time: Marquinhos e Leo Gago;

Obina é artilheiro do Palmeiras no campeonato brasileiro: 5 gols em 5 jogos! Fez 02 gols hoje.




Palmeiras chega ao G4, em quarto lugar, empatado em pontos com o Vitória, em 3o;

P.S. Para os chatos de plantão: Não estou me iludindo com o Obina, sei da sua limitação técnica. Só estou curtindo a sua boa fase.

Um comentário:

  1. Torço muito pelo Obina. Ele não é um jogador ruim. Tudo bem que está longe de ser um craque e que de 10 chances acerta 1, mas o cara sabe jogar essa parada chamada futebol.

    O Flamengo fez uma boa em mandá-lo para o Palmeiras para que o gordinho pudesse respirar novos ares e sair da panela de pressão que é o Ninho do Urubu. E o Palmeiras mais ainda em abrir as portas para um cara que quer reencontrar seu bom futebol.

    ResponderExcluir