segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Enfim, o começo...

Enfim, estou de volta ao espaço virtual dos blogs. Essa foi uma das minhas resoluções de ano novo. Apesar de não achar nada demais na passagem de ano, é uma boa época para marcar mudanças. Alguns textos que eu tenho para escrever aqui já estão bem formulados na minha cabeça, só precisando de algum esforço para sair da cabeça para as pontas dos dedos. Algumas vezes vou colocar aqui mpusicas para finalizar os textos, por representarem algo relacionado ao texto, algo que tenha a ver com o momento que estou passando ou simplesmente porque gosto da música em questão. Por hoje, é só. Valeu pela atenção.



O FILHO QUE EU QUERO TER

TOQUINHO/VINICIUS DE MORAES


É comum a gente sonhar, eu sei, quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar um sonho lindo de mor . rer
Vejo um berço e nele eu me debruçar com o pranto a me correr
E assim chorando acalentar o filho que eu quero ter

Dorme, meu pequenininho, dorme que a noite já vem
Teu pai está muito sozi . nho de tanto amor que ele tem

De repente eu vejo se transformar num menino igual à mim
Que vem correndo me beijar quando eu chegar lá de onde eu vim
Um menino sempre a me perguntar um porque que não tem fim
Um filho a quem só queira bem e a quem só diga que sim

Dorme menino levado, dorme que a vida já vem
Teu pai está muito cansa . do de tanta dor que ele tem

Quando a vida enfim me quiser levar pelo tanto que me deu
Sentir-lhe a barba me roçar no derradeiro bei . jo seu
E ao sentir também sua mão vedar meu olhar dos olhos seus
Ouvir-lhe a voz a me embalar num aca . lanto de adeus

Dorme meu pai sem cuidado, dorme que ao entardecer
Teu filho sonha acorda . do com o filho que ele quer ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário