quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rápidas Super-quarta

Que quarta-feira foi essa, hein?

- A Inter deu um baile no primeiro jogo e administrou a vantagem no segundo, pela semifinal da Champions. Coisas do melhor treinador do mundo.

- O São Paulo está ruim de se ver jogar, até na Libertadores. Incrível a incompetência na hora de definir o lance pra marcar o gol.

- O treinador do São Paulo só podia ter aprendido a ser técnico na Europa. O Cara tem que fazer gols e tira do jogo o artilheiro do time e o melhor jogador em campo, Marlos.

- E que chilique foi aquele do Richarlyson? Pelo menos conseguiu fazer algo que chamasse atenção para um jogo chatíssimo.

- O Atlético-MG jogou muito bem contra o Santos, especialmente Diego Tardelli, que marcou 3 gols. Ainda que peuqena, a vantagem pra partida de volta é do Galo.

- O Vitória parece ter definido o confronto com o vasco depois da Vitória por 2 x 0 em casa. Acho que o goleiro do Vasco não saiu do jogo muito feliz com seus zagueiros.

- Num jogo terrível, o FLamengo venceu o Corinthinas po 1 x 0 com gol de penalte de Adriano, mesmo com um jogador a menos. Pronto, falei tudo de relevante que aconteceu no jogo.

- Assim como foi irrelevante a participação do Ronaldo. Gordo, pesado, lento e inoperante.

- Não foi na quarta, mas merece ser lembrado. O Bayern atropelou o Lyon na França e chega a final da Champions. Com certeza será um jogaço.

Um comentário:

  1. Melhor técnico do mundo? Aquele bosta?
    Leva ele pro teu time, o muricy piorado.

    O futebol tá perdido mesmo.

    ResponderExcluir