terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hein? Nem me pergunte...

Tenho que voltar a escrever. Tô perdendo o hábito e o jeito com as palavras. É curioso,porque é algo que eu gosto bastante e me faz tão bem. Colocar tudo que existe no peito e na cabeça pra fora, pela ponta dos dedos.

Mesmo sem saber quem vai ler e quando. Ou porque. Ou ainda mais importante... Se aquela pessoa que você mais quer que leia vai ler e se vai saber interpretar exatamente o que você está "falando" e se surtirá o efeito esperado.

Quem sabe? Acho que, se eu quisesse realmente saber, não escreveria. Pelo menos não aqui. Não publicamente, dessa forma. e ao mesmo tempo, não é porque algo precisa ser dito, que necessariamente precisa ser ouvido.

Vai entender... Nem me perguntem, porque eu também não entendi muito bem. Ultimamente meus dedos e minha mente não andam muito em acordo.

Grande abraço e fiquem com Deus.

"Ele a viu, numa noite, dançando, despreocupadamente, como se mais ninguém estivesse ali. E daí se tinha mais alguém. Estava radiantemente feliz, com seu sorriso sempre acolhedor. Faltou um tantinho de coragem pra se aproximar. Mas, se aproximar pra que? Melhor deixar tudo como está."