segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim de semana trágico no futebol

Na sexta feira fui ao Castelão, com a certeza de que o Fortaleza iria golear o CRB, lanterna do campeonato. Essa certeza era baseada no retrospecto d CRB e na ótima partida que o Leão havia realizado na semana passada contra a Ponte Preta. O CRB abriu 2 x 0 ainda no 1o. tempo e o Fortaleza ainda conseguiu empatar, mas ficou só nisso. No sábado, certeza de vitória do Palmeiras contra o Fluminense, e com isso, voltaríamos a ficar em 2o. lugar na Série A. Pois o Palmeiras tomou um baile no 1o. tempo, 3x0, que acabou sendo o resultado final do jogo. Nem o Kléber jogou bem. E noo domingo, clássico na Inglaterra, Chelsea X Liverpool. Chelsea sem Drogba, Essien, Ballack, Joe Cole. Liverpool sem Fernando Torres. Tudo pra ser um jogão. E foi. Pena que só pro Liverpool. A defesa, especialmente o zagueiro Jamie Carrager foi perfeita, não perdeu nenhuma disputa de bola. O gol foi um golpe de sorte, mas a vitória foi merecida, mas pelo que não deixou o Chelsea fazer do que pelo que produziu. E com isso, além de tirar a liderança do Chelsea, ainda quebrou um tabu de 86 jogos sem perder em Stamford Bridge. Mas tudo bem...tem rodada no meio de semana e tudo pode melhorar...ou não. P.S.: Breve GRANDES novidades, apesar de ser apenas a oficialização de uma grande notícia.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Assalto no parque

Demorei mas voltei. Voltei pra deixar registrado um protesto veemente contra os árbitros do jogo de ontem do Palmeiras contra o Argentinos Juniors. O cidadão não deu um gol legítimo do Léo Lima (tá bem que ele não é essas coisas todas, faz muita besteira, mas quando o cara acerta o juiz mete a mão?!) de falta, depois anula o gol de pênalty do Diego Showza, dá cartão amarelo pra ele, manda voltar a cobrança e não manda voltar de novo porque o goleiro se adiantou! LADRÃO!!! E os caras do time argentino ainda tão ameaçando quebrar os jogadores do Palmeiras no jogo de volta! Enfim, nada que não tenha jeito! Tenho pena é do Fluminense no sábado. O time vai descontar tudo neles... É isso, por hoje. Depois eu volto pra dar minha opinião sobre o melhor jogo do campeonato até agora: Palmeiras x São Paulo no Palestra.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um dia profundamente agradável

Pois bem. Como eu disse anteriormente, vou fazer textos pequenos, pra ver se mantenho o ritmo. Hoje foi um dia muito bacana. Fui pro trabalho, almocei com a Kélvia, depois do almoço fui deixá-la no trabalho. Em seguida, fui encontrar com meu amigo, Rodrigo. Fomos ao Iguatemi e passamos a tarde conversando. Foi muito bacana. Falamos sobre dezenas de assuntos, desde a quebra da bolsa a brinquedos que gostávamos quando criança. Um tempo mais tarde, fomos lanchar no McDonald’s (olha as coisas melhorando ainda mais), coisa que eu não fazia a muito tempo. Depois disso o Denis chegou e conversamos ainda mais, mesmo com ele perturbando com essa história desagradável de café. Lá, encontramos dois amigos que a muito não víamos! Depois disso, fui jogar bola. Um racha que fazia tempo que não tinha também. Comecei jogando mal, mas no final consegui jogar direito, fiz 3 gols, dei passe pra gols, driblei..enfim...Foi um dia muito bom!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vamos tentar de novo!!!

Pois é...Aqui estou eu de novo. Pela 304756130945619ª vez, tentando escrever e manter essa coisa aqui atualizada. Vou tentar ser bem sucinto agora e nas próximas vezes (se elas acontecerem sem que eu seja consumido novamente pela preguiça). Não posso nem pensar em relatar aqui, num só post, tudo que aconteceu comigo nos últimos dois meses. Minha vida fez como um jogo de dominó em cima de um pano. Tava tudo organizado, de repente alguém deu uma sacudida no pano e jogou todas as peças pra cima de uma vez. Agora que elas estão caindo, e nem todas caíram sobre a mesa...

Houve mudanças em várias áreas da minha vida. Profissional, sentimental, esportivo (não sei se é o melhor termo pra definir, mas...), familiar...

Enfim, nos próximos posts vou tentar expor alguns detalhes que podem ser divididos com todos em todas essas áreas. Grande abraço.